Mensagem de Aniversário

  

 

 

Tu és a minha borboleta, a minha cançoneta, a minha edição predileta;

TU és a minha afeição completa. 

 

TU és a chama que inflama, o meu anagrama, és o poema que se declama, 

TU és o meu Dalai-lama.

 

TU és o apego alienado, o meu afeto desatinado, o meu amor obstinado;

TU és todo o meu legado.

 

TU és a minha expetativa, a minha objetiva, a minha função emotiva, 

TU és a minha locomotiva.

 

TU és o seguro que morreu de velho, és o sol quente no mês de julho, a fita que enfeita o embrulho;

TU és feita de fibra que me enche de orgulho.

 

TU és o doce de mandioca, és a fruta da época, és a menina do cinema que come a pipoca;

TU és o sabor que persiste na boca.

 

 

 

És a minha fonte de inspiração.

           És o meu alimento familiar.

És a minha iguaria preferida.

 

 

(Fascina-me esse teu jeito doce).

 

A tua força é delicada e exemplar.

O teu valor é distinto e evidente.

A tua passagem: simples e elegante.

 

(Inundas-me de luz com o teu brilho). 

 

 

Oiço a tua voz: hoje canção suave.

Segues viagem: mão firme em leme honesto.

Disparas o gatilho do futuro: sempre de modo seguro.

 

(Enches-me o coração com o teu sangue meigo).

 

 

É um avanço puro, processo de crescimento generoso.

Pulas de fase em fase sem nunca perderes a inocência.

          Apreendo esse teu jeito transbordante de amor.

 

 

(Tu és o meu carinho bonito). 

 

 

Em tua homenagem, entoo este hino suave. Espero que te chegue em tom aprazível, como um solo melodioso.

 

 

Parabéns, Meu Anjo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                       

                   

 

 

 

                                                        

 

                                                                       

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Mensagens populares