Carta de Amor


                                                                                   Porto, 23/10/18.


Meu Anjo, Meu Príncipe, Meu Docinho,


Apresento-vos o triângulo equilátero que sustenta a minha vida. 
E como lhe dá significado! E quanto a preenche!
Cada um dos respectivos lados,ocupa-a de modo especial.
Por isso, o meu bem-querer pelos três é incomensurável.
E não há medição para a minha gratidão.

Adoro-te meu Anjo, minha Querida Filha. Estás sempre presente na nossa vida. És especial, de verdade: amiga, carinhosa, generosa, preocupada, trabalhadora, cuidadora e de uma coragem admirável.Desejo que as saudades que me causa a tua distância, sejam proporcionais ao meu desejo de felicidade para a tua vida. Quanto orgulho em ser tua mãe! O meu coração transborda por ti, de afeição, carinho e adoração.

Tu, meu querido Príncipe, meu Homem, minha companhia de três décadas de vida, co-gerador do Anjo da nossa vida. Sempre tão assertivo na arte das palavras. Por vezes, mudo, mas, ainda assim, dizendo as palavras certas. Outras prolixo, mas com igual assertório.
Distribuis afecto por este triângulo equilátero, comigo virando quadrado. 
Levantas em mim pesos de auto-estima, quando ela desaparece. Repetindo amiúde que vês sempre a mesma beleza, nas rugas que o tempo marcou e no perímetro que o mesmo alargou.
Marcaste o meu coração, com ferros quentes, e nele escreveste: 
Para sempre minha.
Agora escrevo eu aqui com tinta: Para sempre meu
Para sempre apaixonados.

E tu, meu Docinho de Quatro Patas, és o meu professor na arte da afeição. Quando chegaste eu, ainda cega por um desgosto passado, não acreditava ter lugar para ti no meu coração. Como se este apenas pudesse ser preenchido, uma única vez, por sentimento igual! 
Mas tu vieste, chegando de mansinho, embrulhado em dedicação, afecto e veneração. E assim quebraste o gelo do meu coração, escolhendo-me para companheira das tuas brincadeiras

Saibam quanto vos Adoro,
         Isa


Autora: Lurdes Mesquita Babo


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares