Ai Meu Amor

Ai Meu Amor, se tu soubesses como canta por ti a minha alma.
Acaso a ouves?

Ai Meu Amor, sinto-me a tua Bela Adormecida, quando me acordas com o teu beijo molhado e matinal.
Acaso sabes da importância desse beijo no meu acordar?

Ai Meu Amor, como me perco nos teus abraços, nas nossas mãos entrelaçadas, nos carinhos em que embrulhamos os nossos corpos com o calcorrear delas.
Acaso te fazem feliz?

Ai Meu Amor, se tu soubesses que sobrevivo com o ar que trasfegas para o meu peito.
Acaso ouves o meu respirar?

Amado meu, a chama incandescente do teu amor aquece-me o coração. 
Arrepia-me as entranhas, com o aroma que o teu corpo generosamente distribui.
Acaso o sabes?

Ai Meu Amor, vejo-me tua princesa à janela e tu, lá em baixo, o meu príncipe.
A olhar para mim fixamente, como se, mesmo que a ínfimos metros, não aguentasses a distância que nos separa.
Apanha, por favor, a minha trança, sobe por ela.
Amor vem, vem ter comigo, abraça-me, acaricia-me e aconchega-me.
Acaso me alcanças?

Amado meu, a areia da nossa praia preferida e os castelos, que os desconhecidos nela constroem, são tão belos. Como é bom avistarmos juntos a imensidão deste mar.
Acaso sentes o odor a maresia?

Ai meu Amor, a estrela principal da constelação que os meus olhos alcançam és tu.
Acaso vês como cintilas em mim?

Amor, imagina-nos bem juntinhos. 
Aí, o brilho será tão forte que gerará vida. 
Acaso imaginas essa luz no meu ventre?

Aí, nesse momento, o nosso amor ficará eternamente gravado.
Ao longo do tempo, o mundo falará da nossa união. 
Acaso imaginas o nosso amor sem o perpetuar?


Texto de Autoria de : Lurdes Mesquita Babo

Comentários

Mensagens populares