MÃE



Meu
Amor
Eterno

Não sei se já te tinha dito.
Se não o fiz, felizmente, ainda vou a tempo.
Porque há palavras que têm que ser declamadas e de forma bem audível. 
Com uma tenacidade tal, capaz de ultrapassar a barreira do som!
Há palavras que têm, obrigatoriamente, que ser escritas.
Com letras límpidas e de tamanho garrafal. 
Quero ter a certeza que os olhos que as lêem não perdem pitada;
que os corações que as escutam, guardá-las-ão para sempre;
e que os cérebros que as assimilam delas jamais se esquecerão.


MÃE 

Meu
Amor
Eterno

Podemos não estar sempre juntas fisicamente, mas não há um
só dia que não estejas presente nos meus pensamentos.
Espiritualmente somos siamesas.
Pudesse eu mudar o mundo e mudava-o já!
E tanto!
Ou quiçá rebobinasse o tempo e nada mudaria. 
Voltaria a ser pequena para as mãos te dar. 
Encostaria os meus lábios aos teus para beijos te roubar. 
O teu colo eu escolheria para me aconchegar. 
O teu abraço roubaria só para o saborear. 
O teu sorriso suplicaria para me iluminar.

MÃE 

Meu
Amor
Eterno

Sorri comigo que eu sorrio contigo.
A vida está mesmo à nossa frente. 
Enquanto der, vamos aproveitar?

MÃE

Meu
Amor
Eterno


É tanto o quanto te Amo!

Comentários

Mensagens populares