A origem deste blogue


A ideia da criação deste blog surgiu da cabeça – genial - da minha filha, à qual se aliou o meu desejo interno e já antigo de o fazer. Desejo que nasceu com o peso da idade a gritar-me: FAZ ALGO DE DIFERENTE.
E eu acedi – ou não - porque aquilo que quero fazer é tão só partilhar vivências, experiências, sentimentos, escrever – e não é isso o que os bloggers fazem?
Quero partilhar a história de uma mulher que julgava ser de ferro – mas não – quebrou-se toda, afinal era de vidro, frágil.
Quero partilhar a história de uma mulher que se julgava a super-mãe – mas não, afinal era igual a tantas outras e pior que outras tantas.
Quero partilhar histórias da minha experiência profissional de décadas – as que possa – as que não colidam com o sigilo profissional.
Quero partilhar, aqui escrevendo, como nós pensamos quando nos julgamos fortes que ultrapassámos – com facilidade – os obstáculos que nos surgem pela vida fora – mas não. Mentira.
Comecemos então.
Sejam bem-vindos à minha nova casa.
Abriram-se as portas.
Todos podem entrar.

SFF.

Texto da autoria de Lurdes Mesquita Babo

Comentários

  1. Vamos a isso 😀😀😘
    Love you ❤️

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada.
      Uma nova publicação - dolorosa mas terapêutica - já existe.

      Eliminar
  3. Minha querida amiga Lurdes,
    Gosto moito de ler o teu blog e acredito que vai ser todo un succeso.
    Espero que todo ocorra ben para ti e para a túa familia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Teresa. Não te esqueças o Porto e os seus recantos aguardam por ti. Obrigada pela força. 😘

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Lurdes, a sua história hoje ficou no meu coração!...deixou-me muito emocionada... beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se esqueça de nos encontrarmos aqui todas as terças-feiras mas também na página do Facebook com o mesmo nome. 🍀😘💙🌺

      Eliminar
  6. Helena a vida cruzou-nos por um acaso. Mas ficará para sempre no meu 💙. Lema de vida: Nunca desistir.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares