Lançamento do Livro " Lu-ar que se me deu- Textos com Alma"

 Caros Seguidores:

Eis-nos, de novo. 
Que prazer tê-los por cá!
Hoje – excepcionalmente  – vão ter duas publicações.
A primeira das quais com algumas das fotos da apresentação do meu livro, “ Lu-ar que se me deu- Textos com alma”, realizada no 22-04-2018, na Confeitaria Tavi, na Foz, no Porto, para quem não pode estar presente e para os que estiveram os meus sinceros agradecimentos.
Neste momento, temos mais três sessões de lançamento do Livro, autografado para quem assim o desejar.
Os convites on-line já estão no blogue.
Dia 19-05-2018 pelas 16.20h na Biblioteca Municipal do Porto.
Dia 12-05-2018 no Café Literário da Editora Chiado, em Alcântara, Lisboa.
Se tiverem interesse em ir é só clicar em “vou”.
E como é uma terça-feira diferente, adianto por se encontrar já confirmado que estarei na FNAC em Leiria, dia 26-05-2018, pelas 16 horas. E, ainda, na Feira do Livro de Lisboa, na Chiado Editora, dia 09-06-2018, pelas 21 horas. Estas minhas presenças serão também anunciadas no Blogue.
Espero que as notícias sejam do vosso agrado. 
Porque se não gostarem, já sabem, foi só mais um
    Lu-ar que se me deu. 

























Comentários

Mensagens populares